Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos recebe caminhão para auxiliar pequenos produtores rurais

Além de Altos, outras 21 cidades receberam um caminhão do Programa Alimenta Aqui.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, recebeu, nesta segunda-feira (18), um caminhão do Programa Alimenta Aqui, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR).

O veículo foi adquirido pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA/Compra Direta) e irá auxiliar os pequenos produtores rurais altoenses na aquisição e distribuição de alimentos e produtos da agricultura familiar.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Patrícia Leal recebe caminhão do Programa Alimenta AquiPrefeita Patrícia Leal recebe caminhão do Programa Alimenta Aqui

A prefeita Patrícia Leal agradece a parceria do Governo do Estado em mais essa conquista para o município e destaca que o veículo será um grande aliado dos pequenos produtores de Altos.

  • Foto: Divulgação/AscomAltos recebe caminhão do Programa Alimenta AquiAltos recebe caminhão do Programa Alimenta Aqui

“Uma importante conquista, que chega para auxiliar nosso setor agrícola, especialmente os pequenos produtores. Agradecemos ao governador Wellington Dias, à SDR e ao deputado Assis Carvalho, que ajudou nesse pleito junto ao Governo do Estado,” conclui.

Além de Altos, outras 21 cidades receberam um caminhão do Programa Alimenta Aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.