Altos - PI

Altos revela 'segredo' para vencer o Vasco na Copa do Brasil

O Jacaré divulgou uma camisa unificada com as cores do alviverde piauiense e do Flamengo.

Jonas Carvalho
Teresina
15/12/2019 11h12 - atualizado 11h12

Em confronto inédito pela Copa do Brasil diante do Vasco da Gama, a Associação Atlética de Altos revelou um artifício que pode desestabilizar o Gigante da Colina no jogo único que vale vaga na segunda fase da competição nacional.

Em publicação realizada nas redes sociais no último sábado (14), o Jacaré divulgou uma camisa unificada com as cores do alviverde piauiense e do Flamengo, do Rio de Janeiro, principal adversário do cruz-maltino em solo brasileiro.

Vale R$ 80 milhões

Em sorteio realizado na tarde da última quinta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2020. Em sistema de jogo único, os piores colocados no ranking da CBF vão atuar como mandantes enquanto os visitantes jogam pelo empate.

O Jacaré, que ficou com o vice-campeonato na última edição do Piauiense, vai entrar em campo diante do Gigante da Colina. A equipe cruz-maltina estreia em 2020 logo no início do ano em busca do troféu do Campeonato Carioca. O clube também garantiu classificação para a Sul-Americana e para a série A do futebol nacional.

A novidade nesta edição da Copa do Brasil é a antecipação das finais. De acordo com a CBF, as duas equipes finalistas disputarão no mês de setembro, nos dias 04 e 11, o milionário troféu da competição nacional. Quem chega para defender a taça é o Athletico-PR, campeão em 2019 diante do Internacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River pega o Bahia e Altos enfrenta o Vasco na Copa do Brasil

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil nesta quinta-feira (12)