Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos se reapresenta e inicia treinos para próximo jogo na série D

O próximo jogo do Altos será contra o Atlético (CE), atual líder do Grupo A5, às 16h, em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas.

O elenco da Associação Atlética de Altos se reapresentou nesta terça-feira (28) no estádio Felipão após conseguir uma vitória no Brasileirão série D.

Com a vitória alcançada neste domingo (26), contra o Central (PE), o time piauiense conseguiu se manter vivo e descartar uma eliminação precoce da competição.

O próximo jogo do Altos será contra o Atlético (CE), atual líder do Grupo A5, que ainda conta com Central (PE), em segundo lugar e Maranhão em último lugar. O Altos atualmente é o terceiro colocado com seis pontos.

Conforme o cronograma da comissão técnica do time piauiense, os treinos vão ocorrer em dois turnos no estádio Felipão, localizado no município de Altos.

A próxima partida será fora de casa e ocorre às 16h, em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas. O jogo é válido pela 5ª rodada da série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.