Fechar
GP1

Esportes

Altos tem confronto decisivo contra o Central (PE) neste domingo

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (24), o técnico Leandro Campos assumiu a dificuldade da missão imposta ao time, que respira com dificuldade na competição.

O time do Altos entra em campo no próximo domingo com a tarefa de garantir uma vitória para seguir vivo na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (26), em Teresina. O jogo será a oportunidade para o técnico Leandro Campos de tentar fazer com a equipe consiga um resultado positivo na batalha contra o Central, de Pernambuco.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (24) ele assumiu a dificuldade da missão imposta ao time, que respira com dificuldade na competição.

“Na verdade é uma situação capital, pontual. Se nós ganharmos o jogo, nós estamos vivo na competição. Hoje já está difícil nos classificarmos, se empatarmos o jogo vai ficar mais difícil ainda se buscar a competição. Se nós perdermos o jogo encerrou o ano para o Altos. Nós não temos para onde correr, temos que procurar de todas as formas nos articular para que tenhamos essa estabilidade para podermos fazer um jogo equilibrado”, comentou o treinador.

  • Foto: Divulgação/AscomLeandro CamposLeandro Campos

Leandro Campos relatou que tem procurado trabalhar o psicológico dos jogadores para que o time possa render bem na partida do próximo domingo. “Só os competentes vão seguir em frente na competição. O atleta entra pressionado, o treinador entra pressionado, sabendo que ele depende do resultado para continuar trabalhando. Sabemos que nessa fase da série D do brasileiro, nesses clubes que não vão passar para a segunda fase, serão praticamente 2 mil jogadores que vão ficar desempregados. Eu espero que com a minha chegada no Altos nós possamos no impor, propor jogo e buscar resultado”, pontuou.

O confronto decisivo para o Altos será no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.