Esportes

Altos vai enfrentar o Botafogo-PB pela Copa Nordeste neste sábado

O Altos, único representante do Piauí na competição está em sétimo lugar no Grupo A, com somente dois pontos em cinco jogos, precisando vencer a partida para sonhar com a classificação.

Davi Fernandes
Teresina
14/03/2019 17h29 - atualizado 17h30

Após uma vitória no Campeonato Piauiense, o Altos vai enfrentar o Botafogo-PB neste sábado, 16 de março, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Almeidão.

O Botafogo-PB, adversário do time piauiense, atualmente está no segundo lugar do Grupo B com 11 pontos, classificado para a próxima fase da competição.

Já o Altos, único representante do Piauí na competição está em sétimo lugar no Grupo A, com somente dois pontos em cinco jogos, precisando vencer a partida para sonhar com a classificação.

Ontem pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense, o Altos venceu o Flamengo-PI por 4 a 2 e garantiu vaga nas semifinais do Estadual. O Altos é o terceiro colocado do estadual e ainda tem mais dois jogos para tentar a liderança do campeonato. No dia 20 de março enfrenta o River no Albertão e no dia 27 enfrenta o Parnahyba no estádio Pedro Alelaf.