Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Altos vence o 4 de Julho por 2 a 1 e vai para final do Piauiense

Mesmo com a arena Ytacoatiara lotada de torcedores do 4 de Julho, o Altos venceu o time de Piripiri por 2 a 1.

O Altos vai novamente para a final do Campeonato Piauiense, após ganhar do 4 de Julho nesse domingo (7) pela semifinal em Piripiri. O 4 de Julho conquistou o direito de jogar a partida em casa por ter conquistado o segundo lugar da tabela na última rodada ainda na fase classificatória.

Mesmo com a arena Ytacoatiara lotada de torcedores do 4 de Julho, o Altos venceu o time de Piripiri por 2 a 1 e com isso vai disputar a final do Estadual pela quarta vez seguida.

  • Foto: instagram/@altosoficialAltos vence o Flamengo por 4 a 2Altos vence o 4 de Julho por 2 a 1

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o Altos conseguiu abrir o placar com Ancelmo Júnior. Aos 57 minutos do segundo tempo, depois do intervalo, o 4 de Julho empatou com Eduardo Santos.

No fim da partida, Eder Guerreiro entrou em campo e aos 90 minutos fez o último gol do Altos, finalizando a partida em 2 a 1. Agora a final do Campeonato Piauiense vai ser entre River e Altos, a mesma final da edição passada, quando Altos saiu campeão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.