Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o MAC, mas não evita desclassificação na série D

Os gols do jacaré foram marcados por Manoel e Ancelmo. O Maranhão descontou com Marciano.

A Associação Atlética de Altos entrou em campo na noite do último domingo (09), no Lindolfo Monteiro, esperando por uma combinação de resultados dos adversários para que mantivesse as chances de classificação à próxima fase.

O Maranhão, mesmo eliminado da série D, não deu chances para o Jacaré e fechou a defesa durante a primeira etapa. Com isso, o gol do alviverde chegou apenas aos doze minutos do segundo tempo em chute cruzado de Manoel, que abriu o marcador da partida.

O tricolor maranhense descontou com Marciano, após falha na defesa, mas foi Ancelmo quem deu a vitória aos altoenses no confronto.

No entanto, o Altos precisaria que o Atlético-CE vencesse o Central-PE, no Lacerdão. Porém, o alvinegro pernambucano superou as expectativas e bateu o líder da chave. O resultado deu ao Altos a terceira colocação e a eliminação na série D do Campeonato Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.