Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o Moto Club e garante mais três pontos na Série D

Com o resultado, a Altos foi a 6 pontos na competição (2 vitórias e 1 derrota) e está na segunda posição do grupo.

A Associação Atlética de Altos enfrentou a equipe do Moto Club-MA nesta quarta-feira (30) e venceu a partida de virada por 3 a 1 no Estádio Felipão, em Altos, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

No primeiro tempo, o time piauiense foi surpreendido logo no início da partida com um gol da equipe maranhense marcado pelo camisa 10 Allan Patrick. Momentos depois, aos 7 minutos de jogo, o jacaré conseguiu o empate com um gol do lateral Thiaguinho.

Durante a segunda etapa, o Altos conseguiu dominar as ações de jogo e marcou mais dois gols, um de pênalti marcado pelo atacante Betinho e o outro marcado pelo lateral Thiaguinho, artilheiro da partida. O resultado final foi 3 a 1 para o time piauiense.

Com o resultado, a Altos foi a 6 pontos na competição (2 vitórias e 1 derrota) e está na segunda posição do grupo. O Moto Club tem apenas 2 pontos e amarga a penúltima posição da chave.

Na próxima rodada o time alviverde enfrenta o Juventude Samas, também do Maranhão, fora de casa. A equipe maranhense encara o River-PI na cidade de São Luiz-MA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.