Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence River no Campeonato Piauiense e o Parnahyba segue líder

A partida aconteceu na tarde desse sábado (27), em Altos.

O Altos venceu o River por 1 a 0 na tarde desse sábado (27), no estádio Felipe Raulino, Em Altos. A partida contou ainda com duas expulsões para ambas as equipes.

  • Foto: Instagram/RiveracoficialRiver x Altos River x Altos

O primeiro tempo da partida ocorreu sem gols, mesmo com as iniciativas do Galo. Aos 11 minutos do segundo tempo, Marconi marcou o gol da vitória para o time de Altos, deixando o placar em 1 a 0.

Poucos minutos após ter feito o gol, Marconi foi expulso da partida, por uma falta cometida em cima do jogador Amarildo do River. Nos momentos finais do jogo, foi a vez do zagueiro Marlon ser expulso do lado tricolor.

Com a vitória, o Altos segue para o próximo desafio, enfrentar o Bahia na próxima terça-feira (30), pela Copa do Nordeste, no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina. Já o River jogará o clássico com o Flamengo do Piauí, no domingo (4), pelo campeonato Piauiense. A partida também acontecerá no Albertão.

Confira como está a tabela do campeonato Piauiense nesta rodada

1º - Parnahyba - 4 pontos

2º - Altos - 4 pontos

3º - River - 3 pontos

4º - Piauí - 1 ponto

5º - 4 de Julho - 1 ponto

6º - Flamengo - nenhum ponto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.