Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio assume Diretório do PP em Teresina na segunda-feira

Com a posse, o vereador vai ficar responsável em comandar as conversas para a formação da chapa para a eleição de 2020.

O vereador Aluísio Sampaio assume a presidência do Diretório do Progressistas em Teresina na próxima segunda-feira (16), no lugar do deputado federal Maia Filho.

A solenidade de posse terá a presença de várias autoridades políticas. “Será segunda-feira, às 11h, com a presença do senador Ciro Nogueira e do Júlio Arcoverde na sede do partido. Também convidamos o prefeito Firmino que é parceiro administrativo e político do partido”, detalhou Sampaio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

Com a posse, o vereador vai ficar responsável em comandar as conversas para a formação da chapa para a eleição de 2020. O vereador explicou que com o fim da coligação proporcional, os partidos vão fazer mais esforços para a formação da chapa de vereadores. O partido ainda espera conseguir a filiação dos vereadores Ítalo Barros (PTC) e Graça Amorim (sem partido).

“Com a nova legislação todos os partidos precisam fazer um esforço para crescer o quadro de filiações, então a minha posse inicia esse processo. Estou conversando com várias lideranças de Teresina, de vários setores e inclusive vereadores com mandato que temos a perspectiva de receber no partido”, destacou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde confirma Aluísio na presidência municipal do PP

Vereador Aluísio Sampaio deve assumir diretório do PP em Teresina

Antônio José Lira chama Aluísio de "pífio e com mandato comprado"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.