Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio diz que Sílvio é uma das melhores opções para vice

"Acho que é uma das melhores opções, mas se não [for possível], temos outros nomes", frisou Aluísio Sampaio.

O presidente do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, disse em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda (09), que Sílvio Mendes seria bem-vindo no partido, caso retornasse para a sigla. O nome do ex-prefeito está sendo ventilado como possível vice do candidato a Prefeitura de Teresina, que será definido por Firmino Filho.

Aluísio Sampaio ressaltou que, apesar de Fimino ainda não ter fechado questão quanto ao nome que conduzirá o processo eleitoral na corrida pelo Palácio da Cidade, o secretário Kleber Montezuma tem força nesse processo, como já tem sido veiculado na imprensa.

“Oficialmente, nós não temos o candidato do prefeito Firmino Filho, mas sabemos que tudo indica que é o secretário de educação Kleber Montezuma. Tão logo isso aconteça, o Progressistas irá sentar e escolher, dentro dos grandes nomes que o partido têm, até de pessoas que ainda podem ingressar, para escolher o melhor quadro para a indicação do partido, se essa indicação nos couber, porque o que a gente sempre disse é que o partido nunca condicionou a indicação do vice”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio Aluísio Sampaio

Nesse aspecto, ele pontuou que o nome de Sílvio Mendes reforçaria o Progressistas e poderia ser uma alternativa para ocupar o lugar de vice na chapa, mas quem está conduzindo esse processo é o líder Ciro Nogueira.

“Sabemos que o Sílvio é um grande quadro, teve uma aprovação muito grande quando foi candidato em Teresina e seria um privilégio do nosso partido ter ele de volta no Progressistas e pode sim voltar, pois será muito bem – vindo. Particularmente, eu não tive a oportunidade de conversar com o Sílvio, mas o nosso partido está de portas abertas. Quem está conduzindo esse processo é o próprio senador Ciro Nogueira, escutando o Firmino, mas acho que é uma das melhores opções, mas se não [for possível], temos outros nomes, pessoas que fazem política, mas que também são técnicos, como o Inácio Carvalho e o R. Silva. Opção nós temos várias”, acrescentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino defende Kleber e diz que "pé de chinelo" é o melhor secretário

Ciro Nogueira diz que Sílvio é um bom nome para vice de Kleber

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.