Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio quer filiar Stanley Freire ao Progressistas

Atualmente, Stanley Freire integra a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), embora seja filiado ao Partido Liberal, que tem Fábio Abreu como pré-candidato de oposição ao Palácio da Cid

O vereador e presidente do Diretório Municipal do Progressistas em Teresina, Aluísio Sampaio, revelou o interesse pela filiação de Stanley Freire ao PP na abertura da próxima janela partidária. Atualmente, Stanley Freire integra a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), embora seja filiado ao Partido Liberal, que tem Fábio Abreu como pré-candidato de oposição ao Palácio da Cidade.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (28), Aluísio Sampaio esbanjou simpatia pelo nome de Stanley Freire e teceu elogios ao parlamentar. De acordo com ele, Stanley Freire possui bom relacionamento entre os membros aliados prefeitura e pode reforçar o quadro Progressistas em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio durante evento de filiação no ProgressistasAluísio Sampaio durante evento de filiação no Progressistas

“Foi feito o convite, já conversou conosco e está avaliando a situação. E é também uma que nós temos muita receptividade. Faz parte da base do prefeito, é um vereador que tem um relacionamento muito bom e a nossa bancada vai crescer bastante”, confirmou o vereador.

Evento de filiações

Para isso, Aluísio Sampaio deve esperar o parecer final do vereador, que deve acontecer no mês março. Segundo ele, o partido irá realizar um evento de filiações e vai esperar o sinal verde da disponibilidade de agenda do senador Ciro Nogueira.

“Nós temos ainda boas perspectivas de filiação de lideranças importantes e provavelmente nós vamos ter no dia 9 de março um grande dia de filiações. Estou só esperando confirmar a agenda com o senador, porque é uma segunda-feira”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.