Redenção do Gurgueia - PI

Aluno de 10 anos morre atropelado no primeiro dia de aula no Piauí

Segundo a PM, Gustavo estava dentro de um ônibus escolar, desceu em uma rodovia que liga Redenção do Gurguéia ao município de Curimatá e logo depois foi atropelado por um veículo.

Willyam Ricardo
Teresina
11/02/2020 11h31 - atualizado 11h39

Um estudante identificado como Gustavo Alves Fonseca, de 10 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (10), por volta de 17h, após ser atropelado por um veículo, na PI 257, no município de Redenção do Gurgueia.

Segundo informações cedidas pelo cabo Valter, da Polícia Militar, Gustavo estava dentro de um ônibus escolar, desceu em uma rodovia que liga Redenção do Gurgueia ao município de Curimatá e logo depois foi atropelado por um veículo.

  • Foto: DivulgaçãoGustavo Alves FonsecaGustavo Alves Fonseca

“Era um aluno que vinha de sua casa no ônibus da prefeitura. E na saída do ônibus, ele foi descer e foi atropelado por um carro que estava sendo conduzido por um rapaz”, disse o cabo.

Gustavo ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus. Gustavo, posteriormente, foi encaminhado para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o percurso. A tragédia ocorreu no mesmo dia do início do ano letivo na cidade.

Mais conteúdo sobre: