Fechar
GP1

Piauí

Alunos do Senai Piauí participam da Olimpíada do Conhecimento em Belo Horizonte

O comando da festa ficou por conta do apresentador Luciano Huck que é o embaixador da OC2014.

A abertura oficial da 8ª Olimpíada do Conhecimento 2014 aconteceu na noite deste domingo (31), na Arena do Minas Tênis Club, em Belo Horizonte (MG). A cerimônia impressionou pela beleza e harmonia das apresentações feitas pelo Bale SESI MINAS. O comando da festa ficou por conta do apresentador Luciano Huck que é o embaixador da OC2014.
Imagem: DivulgaçãoLuciano hulk(Imagem:Divulgação)Luciano hulk
Com muita animação, o clima era de festa nas arquibancadas lotadas pelas delegações composta por alunos e técnicos do SENAI, SENAC e Instituições Federais de Tecnologia, representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. A delegação do Piauí conta com doze alunos competidores.
Imagem: DivulgaçãoAbetura da Olimpíada do Conhecimento em Belo Horizonte(Imagem:Divulgação)Abetura da Olimpíada do Conhecimento em Belo Horizonte
O torneio considerado a maior competição de educação profissional das Américas é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI e será realizado no período de 3 a 6 de setembro, no Expominas. A disputa reúne mais de 800 competidores em 58 ocupações técnicas ligadas à indústria, ao setor de serviços e à agropecuária.
Imagem: DivulgaçãoAlunos do SENAI Piauí participam da Olimpíada do Conhecimento em Belo Horizonte(Imagem:Divulgação)Alunos do SENAI Piauí participam da Olimpíada do Conhecimento em Belo Horizonte
A programação é intensificada a partir de hoje. Segundo a técnica do SENAI-PI, Iracelma Rocha, a equipe participa na manhã desta segunda feira, dia 1, da ambientação dos competidores no local das provas. ”Os alunos estão ansiosos para conhecer esse novo mundo tecnológico montado dentro do Expominas, e é necessário que eles já tenham o primeiro contato com os postos de ocupação antes da competição propriamente dita”, afirmou. Às 15 horas, a comitiva segue para Unidade Escolar Sandoval Soares de Azevedo, no bairro Ibiritè, zona leste de Belo Horizonte, onde farão a apresentação cultural do estado do Piaui para mais de 400 alunos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.