Fechar
GP1

Três Lagoas - Mato Grosso do Sul

Álvaro Dias é eleito prefeito de Natal com 56,58% dos votos

Em segundo lugar ficou o senador Jean Paul Prates (PT), com 14,38%.

O candidato do PSDB à Prefeitura de Natal, Álvaro Dias, foi reeleito para o cargo neste domingo, 15. Com 100% da apuração, ele teve 56,58% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou o senador Jean Paul Prates (PT), com 14,38%. Na sequência, aparecem o Delegado Leocádio, do PSL, com 10,22% dos votos. Brancos e nulos totalizaram 4,60% e 9,98%, respectivamente. Veja todos os resultados aqui.

Com o resultado, o PSDB assume a Prefeitura de Natal pela primeira vez. O tucano defendeu, em entrevista coletiva, o uso da ivermectina no tratamento da covid-19 e disse que vai realizar a licitação do transporte público e proceder com a revisão do Plano Diretor de Natal. “Essa eleição é resultado de muito trabalho, trabalho e trabalho", afirmou Dias em um breve discurso.

Ele destacou o trabalho desenvolvido diante da pandemia do novo coronavírus pela Prefeitura de Natal com a abertura de Centros de Enfrentamento e a distribuição de medicamentos aos pacientes com suspeita ou confirmação da doença, entre eles a ivermectina e a cloroquina.

A disparada de Álvaro Dias nas pesquisas foi captada pelas últimas sondagens. O mais recente levantamento do Ibope/Inter TV Cabugi, divulgado na véspera do pleito, mostrou que as intenções de voto estavam em 62% para o candidato do PSDB, 10% para o Senador Jean, do PT, 8% para o candidato do PSL, Sérgio Leocádio, 6% para Hermano Morais, do MDB, e 5% para Kelps Lima, do Solidariedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.