Fechar
GP1

Colônia do Piauí - Piauí

Alvo da Operação Monte Parnaso morre eletrocutado em Colônia do Piauí

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério da UPA de Oeiras e, em seguida, liberado para seus familiares.

Um homem identificado como Francisco Eduardo Leal da Silva, vulgo Dudu, morreu após sofrer uma descarga elétrica no município de Colônia do Piauí, na tarde dessa segunda-feira (01).

De acordo com a Polícia Civil, Francisco Eduardo foi realizar uma instalação na zona rural do município de Colônia do Piauí, no Povoado Oitis, e acabou sofrendo a descarga elétrica, por volta de 16h. Francisco Eduardo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Oeiras e antes mesmo de chegar ao hospital não resistiu.

“Ele chegou a ser socorrido e, segundo informações, já chegou na UPA sem vida. Ele ficou no necrotério, não foi realizada perícia, pois como foi uma morte de causa conhecida, o médico que fez o atendimento preencheu a declaração de óbito”, disse o investigador Elenilton Moraes.

Francisco Eduardo Leal da Silva era bastante conhecido no meio policial pela prática de crimes como tráfico de entorpecentes, ocasião em que chegou a ser preso durante a Operação Monte Parnaso, ocorrida em 13 de novembro de 2012.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério da UPA de Oeiras e, em seguida, liberado para seus familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.