Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvo da Operação #PC27 é preso na Operação Impacto acusado de estupro

O crime praticado por Hélio Alves Ferreira aconteceu em 2005. Ele já havia sido preso durante uma operação policial no mês de abril deste ano.

Policiais civis prenderam, na manhã desta quarta-feira (10), durante a Operação Impacto, um homem identificado como Hélio Alves Ferreira, acusado de cometer os crimes de roubo e estupro. O indivíduo já havia sido preso neste ano na Operação #PC27, ocorrida no final do mês de abril, que resultou na prisão de 60 pessoas presas por sentenças condenatórias e cumprimentos de mandados de prisões por diversos crimes.

Hélio Alves possuía um mandado de prisão em aberto que foi cumprido pela equipe do delegado Ricardo Moura, titular do 8º Distrito Policial. “Minha equipe já tinha levantado informações sobre esse alvo. Então, nós aproveitamos hoje, que é o primeiro dia da operação, localizamos o Hélio na casa dele hoje de manhã e cumprimos o mandado expedido pelo juiz da terceira vara criminal”, comentou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHélio Alves FerreiraHélio Alves Ferreira

Os crimes praticados pelo acusado aconteceram no ano de 2005 na capital piauiense. Na época, Hélio é acusado de ter abordado uma mulher, praticado um roubo e, em seguida, a estuprado. Hélio foi preso na própria casa que fica situada no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina.

Operação Impacto

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Impacto, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em razão de diversos crimes com alvos em todo o Estado. Até o momento, doze pessoas já foram presas e estão sendo encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina. As capturas dos indivíduos aconteceram, além da capital, em Água Branca, Altos, Inhuma e Timon – MA.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia cumpre 30 mandados de prisão da Operação #PC27 no Piauí

DEPRE prende acusado de estupro e mais 4 alvos na Operação #PC27

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.