Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvo da Operação Rapina é novamente preso pela PM em Teresina

Evaldo é acusado de cometer diversos crimes como arrombamentos em bancos, roubos de cargas, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

No final da tarde desta sexta-feira (28), por volta de 18h, um homem identificado como Evaldo Costa Almeida, vulgo ‘Evaldo Barbicha’, foi novamente preso em Teresina. Ele é acusado de cometer diversos crimes como arrombamentos a bancos, roubos de cargas, formação de quadrilha e tráfico de drogas. O indivíduo chegou a ser preso em 2004, na Operação “Rapina”.

Evaldo foi capturado no Povoado Boquinha, situado na zona rural da capital piauiense. Ele estava na companhia de mais outras pessoas quando foi abordado por oficiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMEvaldo BarbichaEvaldo Barbicha

De acordo com a PM, o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, Evaldo apresenta outros processos referentes aos crimes de falsificação de documento público, roubo, furto, receptação, apropriação indébita, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Evaldo também foi preso em Timon, no ano de 2016, durante uma ação conjunta entre o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e a Polícia Civil do Maranhão. Na época, ele era um dos foragidos da Operação “Rapina” e foi localizado no momento em que levava a esposa para um hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.