Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvo da Operação Remanescentes é preso pela DEPRE no bairro Gurupi

“Ele é integrante da quadrilha que foi presa no dia 19 de agosto. Todos da quadrilha foram presos, só faltava o Willames, ele estava há dois meses foragido", contou o delegado.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – prenderam na tarde da última terça-feira (22), um homem identificado como Willamys Gonçalves Evaristo, vulgo “William Bogeia”, no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, Willamys é membro de uma quadrilha que foi presa em agosto deste ano na Operação Remanescentes do GRECO. “Todos da quadrilha nomeada como ‘Javeleto’ foram presos, só faltava esse indivíduo. Ele estava há dois meses foragido da Justiça e da polícia, ninguém conseguia encontrá-lo”, contou o delegado Cadena.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cadena JúniorCadena Júnior

Ainda segundo informações do delegado Cadena Júnior, a quadrilha Javeleto é especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos e instituições financeiras.

“A quadrilha foi presa pelo Greco pela investigação que visava arrombamento de caixas eletrônicos. Eles tentaram arrombar a agência do Banco do Brasil na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina. Quando realizamos o mandado de busca e apreensão nos membros da quadrilha, encontramos com eles armas e skank. Todos os membros da quadrilha vão responder por assalto a instituições financeiras e tráfico de entorpecentes”, finalizou o delegado.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Greco divulga nomes dos presos na Operação Remanescentes

Greco deflagra Operação Remanescentes e cumpre mandados em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.