Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvo de ação da Força Tarefa já havia sido preso em abril no Saci

Davi Gomes, juntamente com outras duas pessoas, foi flagrado com um carro roubado, além de outros pertences de uma vítima de assalto.

Um dos alvos presos na tarde desta terça-feira (27) pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, suspeito de participar do roubo da arma de um coronel da Polícia Militar do Maranhão, já havia sido preso no mês abril deste ano em razão de um assalto. Na ocasião, Davi Gomes, 25 anos, acabou sendo pego pela mesma equipe que o prendeu na tarde de hoje.

Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, Davi Gomes, juntamente com outras duas pessoas, foi flagrado com um carro roubado, além de outros pertences tomados de uma vítima durante um assalto na região do bairro Saci, zona sul de Teresina.

Ao serem abordados, os policiais encontraram os pertences da vítima e o veículo modelo Peugeot 207, que foi utilizado para a prática da ação delituosa. A prisão de Davi e dos demais alvos só foi possível com a ajuda do rastreador do celular da vítima, que permaneceu com eles.

Para o major Audivam Nunes, todos os envolvidos na ação desta terça-feira (27) são suspeitos de fazer parte de um grupo de pessoas conhecidas pelas práticas de assaltos na zona sul de Teresina, especialmente, na região do bairro Saci.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Força Tarefa prende 5 acusados de roubar coronel da PM em Teresina

Força Tarefa prende assaltantes durante operação no bairro Saci

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.