Fechar
GP1

Altos - Piauí

Amante de acusada de espancar idoso até a morte é preso em Altos

O acusado já tinha sido conduzido anteriormente para a Central de Flagrantes de Teresina, mas foi liberado e somente a mulher foi presa.

Um idoso identificado apenas pelas iniciais A.S.L, de 66 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), durante a Operação Águas de Março, realizada na cidade de Altos. O idoso é acusado de espancar até a morte o marido de sua amante, que também é idoso.

De acordo com a SSP-PI, o crime que A.S.L é acusado aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2020. O suspeito tinha um caso com a esposa da vítima e os dois são acusados de cometerem o crime.

O homem já tinha sido conduzido anteriormente para a Central de Flagrantes de Teresina, mas foi liberado e somente a mulher foi presa.

Entenda o caso

Um idoso de 84 anos, identificado como Antônio Costa Lima, morreu no final de fevereiro, após ser espancado pela própria companheira, identificada como Raimunda Maria da Conceição na cidade de Altos.

Segundo informações do agente Henrique, da Polícia Civil de Altos, a equipe chegou até a mulher após uma denúncia. "Recebemos uma denúncia a respeito de maus-tratos contra um idoso, nós apuramos e vimos que ele estava num estado de câncer terminal. Infelizmente ele veio a óbito por conta do espancamento. Ela agrediu ele bastante, cenas fortíssimas", relatou.

Ainda de acordo com as informações do agente Henrique, o amante da mulher também é acusado de maltratar a vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idoso de 84 anos morre após ser espancado pela esposa em Altos

Decretada preventiva de acusada de espancar idoso até a morte em Altos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.