Fechar
GP1

Piauí

Amapi divulga nota de pesar pela morte de Carlos Augusto Nogueira

O velório está sendo realizado na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para 18h.

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) divulgou uma nota de pesar, pela morte do juiz Carlos Augusto Nogueira ocorrida na manhã desta terça-feira (25). Ele atirou na própria cabeça durante a noite de segunda-feira (24).

O juiz foi encaminhado ao no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h de hoje. O velório está sendo realizado na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para 18h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Juiz Carlos Nogueira comandou o eventoJuiz Carlos Nogueira

“Em virtude desta perda imensurável, a Amapi se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho do estimado juiz em sua carreira na Magistratura. Em nome dos magistrados piauienses, a Amapi transmite condolências e solidariedade à família e amigos, desejando que Deus os conforte e os console neste momento de profunda dor”, disse a Amapi em nota.

Confira a nota de pesar na íntegra:

É com o mais profundo pesar que a Associação dos Magistrados Piauienses recebe a notícia do falecimento do juiz Carlos Augusto Nogueira, ocorrido nesta terça-feira, dia 25 de dezembro, em Teresina.

Em virtude desta perda imensurável, a Amapi se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho do estimado juiz em sua carreira na Magistratura.

Em nome dos magistrados piauienses, a Amapi transmite condolências e solidariedade à família e amigos, desejando que Deus os conforte e os console neste momento de profunda dor.

O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para as 18 horas.

Teresina, 25 de dezembro de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.