Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amapi divulga nota de pesar pela morte do juiz Jônio Evangelista

Ele trabalhava na Vara Única da Comarca de Barro Duro, deixa a esposa e dois filhos.

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) divulgou uma nota de pesar pela morte do juiz Jônio Evangelista Leal, de 38 anos. Ele trabalhava na Vara Única da Comarca de Barro Duro, deixa a esposa e dois filhos.

Jônio deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico enquanto fazia atividades físicas em uma academia no dia 21 de abril. Já internado, ele ainda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Depois de passar por três exames, foi dada entrada no protocolo de morte cerebral, mas a pedido da família, o juiz passou por um novo exame no dia 25 de abril e depois de apresentar uma atividade no cérebro, foi reaberto o protocolo de morte cerebral, onde novos exames foram realizados.

  • Foto: Arquivo PessoalJuiz Jônio Evangelista LealJuiz Jônio Evangelista Leal

Na noite de terça-feira (1), a morte cerebral foi confirmada. “Diante desta perda irreparável, a Amapi externa os mais sinceros votos de paz e solidariedade aos amigos e familiares, em especial, à esposa e aos dois filhos de Jônio, rogando a Deus as suas bênçãos para que tenham o conforto necessário para superar este momento de profunda tristeza”, afirmou.

Confira a nota na íntegra:

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com extremo pesar, a notícia do falecimento do juiz Jônio Evangelista Leal, confirmado nessa terça-feira, dia 01 de maio de 2018, na cidade de Teresina. Aos 38 anos, o magistrado era titular da comarca de Barro Duro.

Jônio estava internado desde o dia 21 de abril, no Hospital São Marcos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Diante desta perda irreparável, a Amapi externa os mais sinceros votos de paz e solidariedade aos amigos e familiares, em especial, à esposa e aos dois filhos de Jônio, rogando a Deus as suas bênçãos para que tenham o conforto necessário para superar este momento de profunda tristeza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.