Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amapi lamenta morte do desembargador Manfredi Mendes

O velório do magistrado está acontecendo na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, e o enterro será às 18h, no Cemitério São José, na zona norte da cidade de Teresina.

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do desembargador Manfredi Mendes de Cerqueira, de 94 anos, na madrugada desta segunda-feira (3) em Teresina. A causa da morte não foi revelada.

O velório do magistrado está acontecendo na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, e o enterro será às 18h, no Cemitério São José, na zona norte da cidade de Teresina.

  • Foto: Ascom/UFPIManfredi Mendes de CerqueiraManfredi Mendes de Cerqueira

Na nota a associação destaca o trabalho realizado pelo magistrado que foi presidente da Amapi entre os anos de 1986 e 1987. “Neste momento triste, a Amapi se solidariza com familiares, amigos e colegas da magistratura. E, em nome dos magistrados piauienses, externa os mais sinceros agradecimentos pela dedicação, competência e retidão do desembargador Manfredi Mendes de Cerqueira no exercício de suas funções e no engrandecimento do Judiciário”, diz a nota.

Confira a nota de pesar na íntegra:

A Associação dos Magistrados Piauienses manifesta grande pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Manfredi Mendes de Cerqueira, magistrado que presidiu esta entidade entre os anos de 1986 e 1987.

Natural de Piracuruca, Manfredi foi professor da Universidade Federal do Piauí, onde presenciou a solenidade oficial de instalação da UFPI, no dia 1º de março de 1971; foi Advogado Geral do Estado, Secretário do Interior, Justiça e Segurança Pública; Procurador de Justiça do Tribunal de Contas do Estado e desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, ingressando na vaga destinada ao Ministério Público, em 1978. Também dirigiu a Escola Superior de Magistratura do Piauí – ESMEPI.

Neste momento triste, a Amapi se solidariza com familiares, amigos e colegas da magistratura. E, em nome dos magistrados piauienses, externa os mais sinceros agradecimentos pela dedicação, competência e retidão do Desembargador Manfredi Mendes de Cerqueira no exercício de suas funções e no engrandecimento do Judiciário.

O velório ocorrerá na funerária Pax União, a partir das 11h desta segunda-feira, 3 de junho. O sepultamento acontecerá às 18h, no Cemitério São José, zona Norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.