Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amarok pega fogo e fica destruída no bairro Pedra Mole em Teresina

No compartimento de carga havia um recipiente utilizado para transportar combustível que, segundo testemunhas, estava vazio no momento o incidente.

Fábio Wellington/GP1 1 / 6 Carro ficou completamente destruído Carro ficou completamente destruído
Fábio Wellington/GP1 2 / 6 Incêndio teve início após o veículo apresentar problemas mecânicos Incêndio teve início após o veículo apresentar problemas mecânicos
Fábio Wellington/GP1 3 / 6 Corpo de Bombeiros controlam as chamas Corpo de Bombeiros controlam as chamas
Fábio Wellington/GP1 4 / 6 Carro era usado para transportar diesel Carro era usado para transportar diesel
Fábio Wellington/GP1 5 / 6 Bombeiros são chamados para apagar fogo em carro Bombeiros são chamados para apagar fogo em carro
Fábio Wellington/GP1 6 / 6 Carro fica destruído após incêndio na zona leste de Teresina  Carro fica destruído após incêndio na zona leste de Teresina

Uma pick up modelo Amarok pegou fogo na tarde desta quarta-feira (28) na Rua Ana Maria Gonçalves Silva, localizada no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com testemunhas, o veículo apresentou defeito e logo em seguida o motorista parou o carro em função das chamas que consumiram a Amarok imediatamente. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu debelar as chamas que destruíram o carro completamente.

No compartimento de carga havia um recipiente utilizado para transportar combustível que, segundo testemunhas, estava vazio no momento o incidente. O condutor do carro não foi localizado pelos bombeiros que precisaram isolar o local, a fim de evitar que ocorressem novos acidentes.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.