Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Ambulância capota com 4 pessoas na PI 323 em Sigefredo Pacheco

Ainda de acordo com a assessoria, os quatros ocupantes do veículo foram socorridos por outras ambulâncias da cidade.

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na madrugada deste sábado (15), por volta de 1h, envolvendo uma ambulância na PI 323, no povoado Olhos D’agua, zona rural do município de Sigefredo Pacheco, distante 161 km de Teresina.

Segundo a assessoria da prefeitura de Sigefredo Pacheco, a ambulância pertence a Secretaria de Saúde da cidade e retornava de Teresina com três pacientes, quando o motorista dormiu ao volante, perdeu o controle da viatura, saiu da pista e capotou.

  • Foto: GP1Ambulância do município de Sigefredo PachecoAmbulância do município de Sigefredo Pacheco

“O motorista nos informou que dormiu ao volante e quando acordou não conseguiu controlar o veículo, vindo a colidir contra um barranco e capotando em seguida. Apesar da gravidade do acidente, os passageiros não tiveram ferimentos graves”, ressaltou.

Ainda de acordo com a assessoria, os quatros ocupantes do veículo foram socorridos por outras ambulâncias da cidade e encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.