Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Amigos e familiares lamentam morte de jovem por afogamento em Parnaíba

O teresinense foi a óbito após ser carregado pela correnteza violenta que o arremessou contra rochas na Praia da Pedra do Sal, no litoral do Piauí.

O jovem identificado como Deyvison Felipe, de 26 anos, que morreu afogado no fim da tarde de domingo (11), trabalhava como entregador de delivery, e era morador do bairro Nova Teresina, zona leste da Capital. O teresinense foi a óbito após ser carregado pela correnteza violenta que o arremessou contra rochas na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.

Familiares e amigos foram as redes sociais, lamentar a partida tão precoce do jovem que era bastante conhecido por desempenhar um excelente trabalho nas empresas por onde ele passou. Deyvison deixou uma noiva.

  • Foto: Reprodução/InstagramDeyvison FelipeDeyvison Felipe

Natallya Santos, amiga do entregador, desejou que Deus coloque o rapaz em um bom lugar, e que conceda o conforto necessário para a família. “A vida é um sopro e ninguém além de Deus sabe até que dia ou hora vamos estar aqui. Então se você poder aproveite sua vida, ame, peça desculpas, perdoe e seja feliz. Que Deus te ponha em um bom lugar, e que sua mãe possa ter o conforto nessa hora difícil”, disse.

  • Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentando a morte precoce do jovemAmigos lamentando a morte precoce do jovem

Já Marcos Coelho, ex-patrão de Deyvison contou que foi pego de surpresa pela notícia que relatava o falecimento do ex-funcionário. “Ontem fui surpreendido com essa péssima notícia. Felipe trabalhou pra mim na empresa do bairro Mocambinho, rapaz bom, responsável e honesto”, escreveu.

Entenda o caso

De acordo com informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o jovem que morreu é de Teresina e passava a tarde na praia com um grupo que foi junto com ele em uma excursão. “Ele veio em uma excursão com outro pessoal. Em determinado momento foram nadar e provavelmente esse que veio a óbito não sabia nadar. Outras pessoas ainda pularam para tentar salvar, mas quando retiraram ele já tinha infelizmente falecido”, informou.

Ainda de acordo com o major, o local da praia em que os jovens banhavam é considerado impróprio para banho uma vez que a região tem ondas agitadas e alto risco de afogamento. “Ali eles estavam em um local altamente perigoso para banho, ondas muito fortes, correnteza, enfim, um surfista que estava por lá foi quem efetuou o resgate do corpo do jovem”, acrescentou o major.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem morre afogado na Praia Pedra do Sal na cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.