Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Amigos e familiares lamentam morte do professor Edvaldo Lages

Edvaldo Lages morreu após chocar seu veículo modelo Ford Fiesta em uma Frontier na PI 113, entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras, região Norte do estado.

Facebook/Edvaldo Lages 1 / 6 Amiga lamenta a morte do professor Edvaldo Lages Amiga lamenta a morte do professor Edvaldo Lages
Facebook/Antônio Félix 2 / 6 O ex-deputado Antônio Félix também lamentou a morte O ex-deputado Antônio Félix também lamentou a morte
Facebook/Edvaldo Lages 3 / 6 Amigos lamentam morte de Edvaldo Lages Amigos lamentam morte de Edvaldo Lages
Facebook/Edvaldo Lages 4 / 6 Edvaldo Lages era muito querido Edvaldo Lages era muito querido
Facebook/Edvaldo Lages 5 / 6 Aluna lamenta a morte do professor Edvaldo Lages Aluna lamenta a morte do professor Edvaldo Lages
Facebook/Edvaldo Lages 6 / 6 Amigo lamenta a morte de Edvaldo Lages em acidente Amigo lamenta a morte de Edvaldo Lages em acidente

Muitos amigos e familiares estão usando as redes sociais para lamentar a morte trágica do professor de matemática Edvaldo Lages Sobrinho, de 40 anos, no sábado (13). Ele era bastante conhecido na cidade de Cabeceiras do Piauí e a sua morte gerou bastante comoção.

Edvaldo Lages morreu após chocar seu veículo modelo Ford Fiesta em uma Frontier na PI 113, entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras, região Norte do estado. Outras três pessoas sobreviveram com ferimentos leves.

Bastante querido, muitas pessoas estão prestando homenagens ao professor nas redes sociais. Uma aluna destacou o trabalho realizado por Edvaldo. “As aulas de matemática são geralmente conhecidas como chatas e cansativas, mas tivemos um professor que fez mudar esse conceito. Ele transformou aquela disciplina em algo mais leve e engraçado. Ele foi um dos que realmente fez a diferença. Ele foi um dos melhores professores que já tive. Ensinava com prazer, alegria e amor. Transformava aquelas aulas em diversão com suas brincadeiras”, disse uma aluna.

O ex-deputado estadual Antônio Félix destacou a atuação de Edvaldo como uma das lideranças políticas de Cabeceiras do Piauí. “Com grande tristeza, recebemos a notícia do falecimento precoce do amigo, líder político de Cabeceiras do Piauí e professor Edvaldo Lages. Nesse momento de profundo pesar, resta pedir a Deus que conforte os parentes e amigos, na certeza que ele está em um bom lugar. O meu abraço carinhoso a todos que tiveram a alegria de conviver com o Edvaldo”, afirmou o político.

Muitos amigos enaltecem o trabalho de Edvaldo como professor. “Ele usava todo conhecimento para seus alunos em as suas atividades. E o maior ponto forte era sua amizade, não só como professor, mas a segurança que nos passava como amigo, pra mim o senhor sempre foi e sempre será um grande mestre. Agradeço a Deus por estar onde estou, porque de todos os conhecimentos, boa parte ele me ensinou, aprendi muito com ele. Fará uma imensa falta, peço a Deus que ele esteja em um bom lugar”, lamentou uma jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.