Fechar
GP1

Piauí

Amigos e fãs lamentam morte precoce do cantor Paulynho Paixão

Francis Lopes foi um dos primeiros cantores a gravar músicas de Paulynho Paixão. Além do piauiense, gravaram suas músicas os artistas Xand Avião, Gusttavo Lima, Simone e Simaria e Leo Magalhã

Reprodução/Facebook 1 / 7 Um fã publicou uma foto ao lado de Paulynho em um show Um fã publicou uma foto ao lado de Paulynho em um show
Reprodução/Facebook 2 / 7 Liciane Dinamity também lamentou o falecimento do cantor Liciane Dinamity também lamentou o falecimento do cantor
Reprodução/Facebook 3 / 7 O fã Renan Aguiar postou um registro com Paulynho Paixão em um show O fã Renan Aguiar postou um registro com Paulynho Paixão em um show
Reprodução/Facebook 4 / 7 Foram compartilhados cliques em shows do cantor Foram compartilhados cliques em shows do cantor
Reprodução/Facebook 5 / 7 Fãs publicaram fotos no camarim de Paulynho Paixão Fãs publicaram fotos no camarim de Paulynho Paixão
Reprodução/Facebook 6 / 7 Maria Moura, amiga e fã do Rei do Coladinho Maria Moura, amiga e fã do Rei do Coladinho
Reprodução/Facebook 7 / 7 Paulynho Paixão ao lado de fã no Piauí Paulynho Paixão ao lado de fã no Piauí

Amigos e fãs usaram as redes sociais para prestar homenagem para o cantor Paulynho Paixão, vítima de um acidente de moto na madrugada dessa sexta-feira (3). O cantor faleceu aos 43 anos de idade após sofrer dois acidentes em menos de três horas.

O cantor Francis Lopes gravou um vídeo passando informações sobre a morte de Paulynho e lamentou profundamente a perda precoce do amigo. "Eu queria deixar meus sentimentos para toda a família, para sua mãe Joana, seu pai Francisco, aos seus irmãos Dial, Chaguinha, Louro, Francivalda, Francineide e todo o pessoal da família nesse momento muito difícil”, disse.

O adeus ao nosso amigo Paulynho Paixão. Que Deus conforte toda família nesse momento de dor e o receba com toda sua misericórdia divina!

Posted by Francis Lopes E Família on Friday, April 3, 2020

Francis Lopes foi um dos primeiros cantores a gravar músicas de Paulynho Paixão. Além do piauiense, gravaram músicas de Paulynho os artistas Xand Avião, Gusttavo Lima, Simone e Simaria e Leo Magalhães.

"Eu fui um dos primeiros cantores a gravar o Paulynho em São Paulo, gravava músicas dele desde 2002, continuei gravando. Eu que lancei o Paulynho em São Paulo, gravamos o CD dele em nosso estúdio. A gente tinha uma afinidade muito grande, ele já passou por muitas dificuldades em sua vida e infelizmente nos deixou, como diz o ditado popular, por uma besteira”, disse o artista.

A esposa de Paulynho, a também cantora Tayanne Costa usou as redes sociais para lamentar a perda do amado. "Ô meu amor, que Deus te receba de braços abertos. Não consigo conter essa dor, vai em paz meu amor”, escreveu. Tayanne publicou ainda vídeos cantando com o artista.

Maria Moura, uma amiga e fã de Paulynho disse emocionada que ele era uma pessoa maravilhosa. "Meu ídolo foi cantar no céu. Deus te coloque em um bom lugar. Tive a oportunidade de conhecer e saber o quanto vc era uma pessoa maravilhosa. Que Deus conforte sua família, seu irmão que tanto te amava e sua filha querida. Minhas lembranças suas serão as melhores. Meu ídolo, suas músicas pra mim serão sempre as melhores.”, escreveu.

O cantor Jota Pacheco, de Araraquara, lamentou a morte de Paulynho e contou que gravou recentemente uma música de autoria do cantor com Francis Lopes. "Luto para nossa música Nordestina. Morre meu amigo Paulynho Paixão. Ele se tornou meu amigo quando procurei para ele liberar a música: Alô Paixão, de autoria dele e de Francis Lopes. Ele liberou para eu gravar e me desejou sucesso. Eu gravei voz ontem e está no meu novo CD status. Eu falava sempre com ele pelo o whatsapp, sempre me mandava foto onde estava, sempre muito gentil comigo. Estou muito triste”, lamentou.

"Infelizmente perdermos um grande artista, cantor e compositor. Paulynho Paixão! que Deus conforte a família”, escreveu Carleandro Rodrigues.

"Meu amigo Paulynho Paixão, que Deus ter ponha em um bom lugar. Você foi das pessoas mais incríveis que eu tive o prazer de conhecer e trabalhar. Com você com você aprendi muita coisa na música”, escreveu o cantor Leo Jhonas, de São Paulo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.