Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos lamentam a morte do jornalista Walteres Arraes

Walteres estava internado na internado há várias semanas na Unidade Semi-intensiva com um quadro grave de pneumonia. Ele faleceu em decorrência de duas paradas cardíacas.

Reprodução/Facebook 1 / 6 Amigo lamenta morte do cronista esportivo Amigo lamenta morte do cronista esportivo
Reprodução/Facebook 2 / 6 Walteres Arrais morreu no HUT Walteres Arrais morreu no HUT
Reprodução/Facebook 3 / 6 Homenagem a Walteres Arraes Homenagem a Walteres Arraes
Reprodução/Facebook 4 / 6 Jornalistas lamentam a morte de Walteres Arraes Jornalistas lamentam a morte de Walteres Arraes
Reprodução/Facebook 5 / 6 Walteres Arrares morreu aos 66 anos Walteres Arrares morreu aos 66 anos
Reprodução/Facebook 6 / 6 Amigos lamentam a morte de Walteres Arraes Amigos lamentam a morte de Walteres Arraes

Amigos do jornalista e cronista esportivo Walteres Arraes utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento do jornalista, ocorrido na noite desta terça-feira (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Walteres estava internado há várias semanas na Unidade Semi-intensiva com um quadro grave de pneumonia. Ele faleceu em decorrência de duas paradas cardíacas.

A radialista Luiza Gonçalves, da Rádio Pioneira, pediu que Jesus receba o comunicador com muito amor. “É Walteres, chegou sua vez de se tornar lembrança. Sorte dos que nos deixam somente as boas. Que Jesus te receba com o amor de sempre”, disse.

Já o repórter Vinicius Vainner, da TV Band, reconheceu a importância do jornalista para os piauienses e que, por isso, ele merece todas as homenagens. “A história do jornalismo do Piauí perde mais um grande personagem. Ele faz parte do início de tudo e merece nossas homenagens. Vai fazer falta”, lamentou Vainner.

Marcelo Magno, apresentador da Rede Clube, contou que Arraes é um irmão. “Estou com o coração triste com a partida do irmão Walteres.

Já a jornalista Neyara Pinheiro, ficou surpresa com a partida do cronista e ressaltou que ele faz parte da história da TV. “Meu Deus! Walteres é um amigo querido, uma referência no jornalismo piauiense, faz parte da história da TV”, falou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jornalista Walteres Arraes morre aos 66 anos em Teresina

Wellington Dias lamenta a morte do jornalista Walteres Arraes

Senadores lamentam a morte do jornalista Walteres Arraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.