Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Amigos lamentam morte da estudante Miriorrany Rodrigues em Teresina

A estudante é município de Monsenhor Hipólito e morava em Teresina.

Amigos da estudante de direito Miriorrany Rodrigues, foram as redes sociais para lamentar o falecimento da jovem de 20 anos, que foi encontrada morta a manhã desta quarta-feira (18), em um apartamento na cidade de Teresina.

A estudante é do município de Monsenhor Hipólito, e morava em Teresina. Após não comparecer ao trabalho por dois dias, colegas da universitária começaram a procurar por ela, que tinha sido vista pela última vez com vida no domingo (15). Eles resolveram ir até onde ela residia e se depararam com o corpo da jovem.

  • Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentam a morte de Miriorrany RodriguesAmigos lamentam a morte de Miriorrany Rodrigues

Uma amiga da mãe de Miriorrany pediu que a família tenha forças para suportar esse momento de dor, e ressaltou que não estava preparada para perder uma pessoa tão importante. “É triste perder uma joia rara. Dessa vez eu não estava preparada para receber essa notícia, mas força para a família. Eu estou muito triste, por não poder ir até vocês neste momento de dor”, lamentou Lídia.

  • Foto: Reprodução/FacebookMiriorrany RodriguesMiriorrany Rodrigues

Já outra amiga pediu que Deus receba a estudante de braços abertos. “Mesmo sabendo que um dia a vida vai acabar, nós nunca estamos preparados para perder alguém. Ainda sem acreditar, que Deus te receba de braços abertos", disse.

Miriorrany Rodrigues é filha de um casal de fotógrados bastante conhecido na cidade de Monsenhor Hipólito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Estudante de Direito é encontrada morta dentro de apartamento em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.