Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Amigos lamentam morte de casal após acidente na BR 230

Além do casal, um amigo das vítimas também ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Amigos de Matheus Washington e Maria Kaoma, mortos no acidente na BR 230, na manhã desta quarta-feira (19), no Povoado Mandacaru, zona rural de São Julião, estão usando a página do Facebook deles para deixar mensagens de despedida e de apoio à família.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do meu primo Matheus Washington. Eu nem lembro quando foi que eu senti uma dor tão forte e devastadora. Só consigo chorar”, disse uma parente de Matheus.

  • Foto: FacebookHomenagens ao casal morto na BR 230Homenagens ao casal morto na BR 230

Uma amiga de Kaoma se despediu da jovem. “Vai com Deus princesa Maria Kaoma, você foi muito especial. Sem acreditar”, escreveu.

O acidente

Na manhã desta quarta-feira (19), um casal morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico na BR 230. Eles foram identificados como Matheus Washington e Maria Kaoma. Um amigo da dupla, José Rodrigo, ficou ferido.

De acordo com as informações repassadas pelo agente Manoel, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o pneu estourou e o veículo capotou diversas vezes. O casal foi sacado para fora do carro, Matheus teve morte imediata, já Kaoma chegou a ser socorrida mas morreu ao chegar no hospital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Tragédia: Casal de namorados morre após veículo capotar na BR 230

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.