Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos lamentam morte de jovem assassinado na Vila Operária

Nas redes sociais, amigos e parentes da vítima publicaram mensagens e vídeos lamentando a morte do rapaz. O jovem trabalhava no Comercial Carvalho e em breve faria teste em clubes de futebol.

Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem Elton Carlos dos Santos Sousa, de 18 anos que foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (15) por volta de 20h30min na Praça da Igreja da Vila Operária, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, três homens chegaram em duas motocicletas atirando contra um grupo de pessoas que estava no local. “Atiraram contra um grupo de jovens que participava de um projeto social de futebol que tem na Vila Operária. Eram três homens em duas motocicletas”, afirmou o capitão Leodomir Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Nas redes sociais, amigos e parentes da vítima publicaram mensagens e vídeos lamentando a morte do rapaz. O jovem trabalhava no Comercial Carvalho e em breve faria teste em clubes de futebol no Ceará e Goiás.

  • Foto: Divulgação/FacebookAmigos e parentes lamentam a morte do jovemAmigos e parentes lamentam a morte do jovem

“Poxa triste de mais, o cara só sonhava em ser jogador, nunca se envolveu com nada de errado... Que Deus o tenha e que Deus possa conforta o coração da família e amigos”, lamentou um amigo.

“Tão novo, com tanto para conquistar nesse mundo, e a crueldade acabou com tudo ,sei que o céu está em festa com um anjinho novo ai, sei que vai olhar e cuidar de nós ai de cima”, lamentou uma prima do jovem.

Não há informações sobre quantos tiros atingiram Elton, que morreu no local. As outras pessoas do grupo não foram alvejadas. Os policiais ainda chegaram a realizar buscas aos suspeitos, mas ninguém foi localizado. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem Aprendiz do Comercial Carvalho é assassinado na Vila Operária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.