Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos pedem doação de sangue para jovem que sofreu acidente em Teresina

Quem estiver disposto a ajudar a jovem, deve se dirigir ao Hemopi de Teresina, localizado na rua Primeiro de Maio, Número 235, bairro Centro-Sul.

Amigos e familiares da estudante de enfermagem Marília Mendes Silva iniciaram uma campanha nas redes sociais, nesta sexta-feira (1), pedindo a doação de qualquer tipo de sangue para ajudar a estudante que sofreu um acidente nesta quinta-feira (31) no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. Ela está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma amiga de Marília, que preferiu não se identificar, contou ao GP1, que o estado de saúde dela é estável. “Apesar de ser estável, ela ainda está precisando muito de sangue e estamos fazendo essa campanha nas redes sociais para mobilizar as pessoas para ajudarem a minha amiga”, contou.

  • Foto: Divulgação/ InstagramMarília Mendes SilvaMarília Mendes Silva

Quem estiver disposto a ajudar a jovem, deve se dirigir ao Hemopi de Teresina, localizado na rua Primeiro de Maio, número 235, bairro Centro-Sul.

No Hemopi, é necessário especializar que a doação é para Marília Mendes Silva. Qualquer tipo sanguíneo será aceito, pois o Hemopi tem um banco de sangue que permite realizar trocas para a estudante receber o seu tipo de sangue.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.