Fechar
GP1

Piauí

Amigos usam rede social para lamentar a morte de Marco Antônio

Danilo Damásio chegou a fazer campanha na internet com o objetivo de encontrar amigo de Marco Antônio e usou a rede social para lamentar a morte.

Amigos estão usando as redes sociais para lamentar a morte do funcionário da R. Damásio, Marco Antônio de Oliveira, que estava desaparecido desde o dia 4 de junho e o seu corpo foi encontrado na noite de domingo (11) na cidade de Timon, próximo ao seu carro que estava carbonizado.

Danilo Damásio chegou a fazer campanha na internet com o objetivo de encontrar amigo de Marco Antônio e usou a rede social Facebook para lamentar a morte. “Vá com Deus Amigo”, publicou o empresário.

  • Foto: Facebook/Danilo DamásioDanilo Damásio lamenta a morteDanilo Damásio lamenta a morte

Na rede social da vítima, muitos lamentam a morte. “Tenho a certeza que o Senhor te recebeu com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descansa em paz!”, afirmou uma amiga. “Que Deus acolha a sua alma irmão! Você sempre estará nas nossas lembranças como uma pessoa de bem!”, disse outra pessoa.

  • Foto: Facebook/Marquinho OliveiraAmigos lamentam morteAmigos lamentam morte

Entenda o caso

Marco Antônio de Oliveira, funcionário da empresa R. Damásio, localizada no centro de Teresina, desapareceu na tarde desse último domingo (04). Em entrevista ao GP1, Emanuel, amigo do funcionário, informou que no domingo ele saiu para comprar lanche com a irmã dele, retornaram para casa, ela desceu do veículo e Marco disse que iria sair, mas que voltaria logo. Porém não retornou mais.

  • Foto: FacebookAmigo lamenta morte da Marcos OliveiraAmigo lamenta morte da Marcos Oliveira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.