Fechar
GP1

Política

“Amoroso e presente”, diz senador Ciro Nogueira ao homenagear o pai

“Eu trago na lembrança a imagem do melhor pai que Deus poderia ter me dado, um pai amoroso e presente, que me ensinou a importância do trabalho e o valor de bem servir”, disse Ciro no Instagr

O senador Ciro Nogueira Filho (presidente nacional do Progressistas) lançou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo (09), para homenagear os pais pelo Dia do Pais comemorado em todo o mundo. Em sua postagem no Instagram, o senador presta uma homenagem ao pai, ex-deputado Ciro Nogueira, já falecido, e estende as palavras as todos os piauienses.

“Eu trago na lembrança a imagem do melhor pai que Deus poderia ter me dado, um pai amoroso e presente, que me ensinou a importância do trabalho e o valor de bem servir”, diz Ciro em um trecho da publicação.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Meu desejo é que todos os pais se sintam orgulhosos dos filhos e filhas, se sintam amados e respeitados. Um grande abraço a todos os pais do meu querido Piauí”, completou o senador do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.