Piauí

Ana Beatriz precisa de doação de medula óssea para tratar leucemia

Qualquer pessoa que esteja em condições saudáveis pode procurar o Hemopi, que fica localizado na Rua Primeiro de Maio, centro/sul de Teresina.

Fábio Wellington
Teresina
10/08/2019 18h56 - atualizado 21h54

Familiares e amigos da estudante de odontologia, Ana Beatriz de Oliveira, de 21 anos, diagnosticada com leucemia mielóide aguda, estão realizando a campanha “Esse doador pode ser você” para ajudar a jovem piauiense de Campo Maior a encontrar um doador de medula óssea e, assim, permitir a evolução do tratamento e conseguir a cura.

A doença foi diagnosticada quando seu organismo começou a produzir irregularmente os glóbulos brancos, que são responsáveis por atuar na defesa do corpo contra organismos infecciosos.

  • Foto: DivulgaçãoEstudante necessita de um transplante de medula ósseaEstudante necessita de um transplante de medula óssea

Atualmente, ela está internada no Hospital Prontomed Adulto.

Ana Beatriz precisa de um doador compatível que tenha entre 18 anos e 55 anos de idade. Qualquer pessoa que esteja em condições saudáveis pode procurar o Hemopi, que fica localizado na Rua Primeiro de Maio, centro/sul de Teresina e indicar sua pretensão de doação a estudante Ana Beatriz.

Mais conteúdo sobre: