Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Hickmann revela estar sofrendo perseguição e ameaças

Segundo a apresentadora, as atitudes já estão sendo tomadas para sua proteção e da família

Na última quarta-feira (12), a apresentadora do Hoje em Dia, da Tv Record, Ana Hickmann, utilizou sua conta no Instagram para declarar que está sofrendo ameaças por meio de suas redes sociais.

“Mais uma vez estou sendo perseguida, por uma outra pessoa totalmente diferente descompensada, maluca, que começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos”, publicou a apresentadora.

  • Foto: DivulgaçãoAna HickmannAna Hickmann

No ano de 2016, Ana Hickmann já havia passado por uma situação semelhante, um homem, identificado como Rogério Augusto de Pádua, após enviar várias mensagens ofensivas para a apresentadora em suas redes sociais, invadiu um quarto de hotel no qual Ana Hickmann estava hospedada, e a ameaçou com uma arma.

Rogério ficou hospedado durante dois dias no mesmo hotel, em Belo Horizonte. O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Correa, que também era hóspede, matou o invasor e foi indicado por homicídio doloso. Porém, em 2018, foi absolvido da acusação.

Ana Hickmann por possuir históricos de ameaças em suas redes socais, já havia deixado claro que tenta ignorar as mensagens. “Quando ela (pessoa) percebeu que não dei corda, foi pra as pessoas mais próximas a mim. E ela está pegando muito pesado. A pessoa tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, que apontou um revólver pra minha cabeça, quase acabou com minha família toda”, mencionou. Em seguida, ressaltou quanto as providências que costuma tomar em relação as intimidações em suas contas.

“Antes a gente apagava e bloqueava, desta vez não dá mais, eu não vou mais viver com medo, ela tá me assustando, me perseguindo, me coagindo, falando coisas muito pesadas e não posso deixar desse jeito. Eu tô tornando isso público”, revelou a apresentadora em sua conta no instagram.

Por fim, deixou um recado para a pessoa responsável pelas ameaças. ‘’Você pode achar que tá escondida em outro país, atrás de uma conta de instagram. Se você queria minha atenção, você conseguiu. Você me assustou, me deixou apavorada. Assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e da minha família", afirmou. Ana Hickmann, ainda em resposta, reforçou que as atitudes já estão sendo tomadas para sua proteção e proteção da família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.