Fechar
GP1

Esportes

Andrés Sanchez é eleito novamente presidente do Corinthians

Dirigente será responsável por comandar o clube até novembro de 2020.

Andrés Sanchez é o novo presidente do Corinthians. O empresário venceu a disputa contra Antônio Roque Citadini, Felipe Ezabella, Paulo Garcia e Romeu Tuma Júnior e será o responsável por comandar o clube até novembro de 2020. Andrés volta ao cargo, após três anos e quatro meses.

Andrés Sanchez foi um dos grandes responsáveis pela construção da Arena Corinthians e faz parte da chapa Renovação e Transparência. A mesma que Roberto de Andrade, antigo mandatário. A chapa está no poder do clube há 10 anos.

  • Foto: Marcelo D. Sants/FramePhoto/Estadão ConteúdoAndrés Sanchez é eleito presidente do CorinthiansAndrés Sanchez é eleito presidente do Corinthians

De acordo com informações do Estadão, o novo presidente terá um grande desafio durante seu mandato: a conclusão da Arena Corinthians. Equacionar a dívida do estádio é um desafio. O preço total da arena no momento, contando juros, é de aproximadamente R$ 1,3 bilhão, de acordo com membros da diretoria anterior. A oposição fala que o preço da obra pode chegar aos R$ 2 bilhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.