Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônia Ferreira toma posse como presidente da comissão do PTB Jovem

Com o tema ‘Uma nova oportunidade para a mudança’, a proposta da nova comissão é apresentar uma política diferente expandindo as discussões para alunos, universitários e membros de outros mun

Aconteceu nesta sexta-feira (24), o evento de posse da nova comissão do PTB Jovem, que será dirigida pela estudante Antônia Ferreira, estudante de Letras. O evento contou com a presença do ex-senador João Vicente Claudino.

A estudante, escolhida pelo presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, destacou que segue com o objetivo de fazer história dentro do partido.

  • Foto: Ascom/PTBAntônia FerreiraAntônia Ferreira

“Nossa estratégia está feita, claro que está sujeita a mudanças, devido a equipe não está completa, nós estamos com a equipe, mas precisamos de uma diretoria maior. Se não for para fazer história, eu nem assumiria. Hoje estou empossada presidente do PTB jovem, eu me sinto honrada e grata ao ex-senador João Vicente Claudino e uma nova era começa, vamos começar a falar de jovem para jovem”, disse Antônia.

  • Foto: Ascom/PTBFiliados do PTB reunidos em eventoFiliados do PTB reunidos em evento

A estudante ressaltou ainda que sempre caminhou ao lado do movimento estudantil. “Eu sou de Miguel Alves, eu tenho uma luta no partido, sou filha de presidente de comunidade e essa luta tem significado, que começou com os sem terras, que foi perdurando junto com o movimento estudantil. O João Vicente Claudino não vai se arrepender da escolha”, declarou.

  • Foto: Ascom/PTBJVC em evento do PTBJVC em evento do PTB

De acordo com o presidente João Vicente Claudino, em apenas dois estados brasileiros o PTB Jovem é comandado por mulher. “Hoje Antônia toma posse no PTB Jovem do estado do Piauí e é importante contar que em todos os PTB´s jovens do Brasil, apenas dois estados tem uma mulher à frente disso. Nós acreditamos na juventude que assume o PTB para esse momento de preparação para as eleições”, contou João Vicente.

  • Foto: Ascom/PTBJVC em entrevista ao GP1JVC em entrevista ao GP1

A proposta da nova comissão é apresentar uma política diferente expandindo as discussões para alunos, universitários e membros de outros municípios. O trabalho será pautado na apresentação de projetos como economia, cultura, esporte, lazer e cidadania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.