Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio Félix se filia ao MDB para concorrer ao cargo de vereador

Antônio Félix era filiado ao PTC, mas o partido não atingiu a cláusula de barreira, o que fez com que vários membros da legenda se filiassem a outros partidos.

O ex-deputado Antônio Félix e a ex-candidata ao Senado, Flávia Barbosa, se filiaram na manhã desta quinta-feira (22) ao MDB em solenidade realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O evento teve como principal filiação a do ex-deputado Dr. Pessoa, que pretende concorrer à prefeitura de Teresina.

Antônio Félix e Flávia Barbosa pretendem concorrer a vaga de vereador na Câmara Municipal de Teresina. Antônio Félix era filiado ao PTC, mas o partido não atingiu a cláusula de barreira, o que fez com que vários membros da legenda se filiassem a outros partidos.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Antônio FélixAntônio Félix

O ex-deputado explicou que foi convidado por vários partidos, mas que decidiu se filiar ao MDB após o convite para concorrer a vereador na capital. “É com muita alegria que entro no quadro do MDB na nossa capital. Já tenho três mandatos como deputado, eu tive vários convites e surgiu essa oportunidade de servir esse povo de Teresina e de ser pré-candidato a vereador de Teresina”, explicou.

Já Flávia Barbosa concorreu em 2018 a uma vaga no Senado Federal pelo PRP. Ao GP1, ela afirmou que ficou feliz com o convite do MDB e que espera ter sucesso na disputa eleitoral do próximo ano.

“Eu estou bem feliz por estar tendo essa oportunidade e por reconhecerem o meu potencial. Se estão me chamando é porque eles acreditam que eu até posso ganhar, então eu acredito nisso. Apesar de ser um mundo de gigantes, eu estou indo firme e forte, pois quem decide é o povo”, destacou Flávia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa se filia ao MDB e reforça candidatura a prefeito

Themístocles Filho confirma filiação de Antônio Félix ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.