Fechar
GP1

Eleições 2018

Antônio José Lira agradece votos e cobra trabalho de senadores

O candidato lembrou seus 58.336 votos que conquistou levantando a bandeira do desenvolvimento, através de obras estruturantes e com a construção de rodovias.

O ex-vereador e candidato ao Senado Federal, Antônio José Lira (PSL), se manifestou através do Facebook, onde agradeceu aos quase 60 mil eleitores que depositaram votos de confiança no pleito realizado no último domingo, 7 de outubro.

O candidato lembrou seus 58.336 (cinquenta e oito mil, trezentos e trinta e seis) votos que conquistou levantando a bandeira do desenvolvimento, através de obras estruturantes e com a construção de rodovias. “Hoje é um dia agradecimento. Foram 58.336 votos. Eu queria nesse momento agradecer a cada um que viu no Antônio José Lira a sua voz, da galeria do Mocambinho, da galeria da zona leste, do nosso turismo com estrada e energia, com a nossa Transcerrados, com a BR 135 [...], pontuou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Antônio José Lira Antônio José Lira

Antônio José Lira aproveitou também para parabenizados os candidatos eleitos ao Senado Federal, Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB), dos quais cobrou compromisso com o povo. “Agora também desejar aos dois senadores eleitos, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, que realmente façam um mandato de resultados, porém honestos. É isso que o povo quer!”, frisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.