Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antonio José Lira denuncia “arapuca da morte” na Usina Santana

O ex-vereador explicou que o local onde foram colocados tachões de sinalização já registrou cinco acidentes desde ontem.

Na manhã desta quarta-feira (13) o ex-vereador Antônio José Lira (PSL) fez uma denúncia nas redes sociais sobre uma ação da companhia de saneamento Águas de Teresina em conjunto com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) a qual intitulou como "arapuca da morte". O ex-vereador denunciou a colocação de tachões de sinalização na estrada da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, Antônio José Lira explicou que os tachões foram colocados na terça-feira (12) e desde então o local já registrou cinco acidentes, sendo três envolvendo motocicletas e dois carros. O trecho fica nas proximidades da nova sede da Águas de Teresina, depois do Clube da OAB.

  • Foto: Facebook/Antonio José Lira Trecho da estrada da Usina SantanaTrecho da estrada da Usina Santana

“Fiquei abismado quando passei ontem para deixar meu filho no colégio. Quando voltei eu parei e tirei as fotos. Hoje de manhã passei e tirei fotos de novo, já tem oito tachões quebrados”, afirmou o ex-vereador.

Na publicação o ex-vereador disse que o trecho com os tachões eram uma “arapuca da morte”, tendo em vista os possíveis acidentes que podem surgir por falta de sinalização.

  • Foto: Facebook/ Antonio José Lira Desde ontem, quando os tachões foram colocados, já foram registrados cinco acidentesDesde ontem, quando os tachões foram colocados, já foram registrados cinco acidentes

Outro lado

Procurada na manhã desta quarta-feira (13), a assessoria de comunicação da Strans ficou de enviar nota, o que não aconteceu até o fechamento da reportagem.

* Com informações da repórter Natalia Lima

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.