Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira diz que foi convidado para se filiar ao PSD

“Eu tive um convite que nos honra do Tiago Vasconcelos, da nossa amiga vereadora Cida Santiago e de Ananias Carvalho, fiquei muito feliz com o convite”, afirmou.

O ex-vereador de Teresina, Antônio José Lira (PSL), disse nessa terça-feira (12), que foi convidado para se filiar ao PSD, dos deputados Georgiano Neto e Júlio César. De acordo com ele, o convite ainda não foi aceito.

“Eu tive um convite que nos honra do Tiago Vasconcelos, da nossa amiga vereadora Cida Santiago e de Ananias Carvalho, fiquei muito feliz com o convite”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Antônio José Lira Antônio José Lira

Segundo Zé Lira, ele aguarda uma decisão sobre a escolha do novo presidente do PSL no Piauí para decidir. “Eu falei que estou aguardando o desfecho do nome do presidente, se o presidente do PSL for Elizeu Aguiar, o nosso candidato ao Senado mais votado, que obteve 42 mil votos na cidade de Teresina, eu permaneço no PSL”, declarou.

“Estou dependendo dessa confirmação ou não, nada contra qualquer outro pretendente à presidência do PSL. Recebi o convite, mas não aceitei ainda”, enfatizou.

Mudança no PSL

A executiva estadual do PSL está sem comando desde o dia 28 de fevereiro quando Fábio Sérvio anunciou a saída da presidência do partido. Elizeu Aguiar já se colocou à disposição para assumir a presidência bem como Adriana Sousa.

Fábio Sérvio deixou o PSL para a assumir o Diretório Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adriana Sousa é cotada para assumir presidência do PSL no Piauí

Elizeu Aguiar pode assumir presidência do PSL no Piauí

Fábio Sérvio deixa o PSL e assume Diretório Municipal do PROS

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.