Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Medeiros é internado após ser diagnosticado com covid-19

Zenaide Lustosa, que é sobrinha de Antonio Medeiros contou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (18), que os exames mostraram uma leve alteração no pulmão, mas que o tio não apresentou falta d

O ex-secretário de Educação do Piauí e ex-deputado federal, Antônio José Medeiros (PT), está internado no Hospital Prontomed, em Teresina, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). Por integrar o grupo de risco devido a idade e algumas comorbidades, os médicos decidiram interná-lo na tarde dessa quarta-feira (17).

A secretária Estadual de Mulheres do PT, Zenaide Lustosa, que é sobrinha de Antonio Medeiros contou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (18), que os exames mostraram uma leve alteração no pulmão, mas que o tio não apresentou falta de ar e nem tosse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José MedeirosAntônio José Medeiros

“Ele foi atestado positivo pra covid-19 e como tem comorbidades e os exames mostraram uma pequena alteração nos pulmões, o médico achou melhor interná-lo para observação e tomar a medicação. Mas, ele não teve febre, nem tosse ou falta de ar”, contou ela.

Ainda de acordo com Zenaide, informações de hoje mostram uma melhora considerável no estado de saúde de Antônio José. “As informações agora pela manhã são que ele dormiu e se alimentou bem e as taxas estão controladas”, informou.

Zenaide contou ainda que Antônio José Medeiros está colocado como pré-candidato à Prefeitura de União, sua terra natal.

NOTICIAS RELACIONADAS

Teresina registra 17 mortes e 177 casos de covid-19 em 24h

Piauí registra 23 óbitos em 24 horas e chega a 421 mortes por covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.