Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Anuxa Kelly Alencar deve receber alta nesta terça-feira

Anuxa deu entrada por volta de 5h de domingo com fratura no fêmur e traumatismo craniano leve após ser atropelada na Avenida Homero Castelo Branco.

Anuxa Kelly Leite Alencar, 34 anos, que foi atropelada na madrugada do último domingo (29), na Avenida Homero Castelo Branco, deve receber alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta terça-feira (01). O suspeito de cometer o crime é o próprio namorado de Anuxa, o empresário Pablo Henrique Campos Santos. A amiga dela, Vanessa Carvalho, que também foi atropelada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anuxa deu entrada por volta de 5h de domingo com fratura no fêmur e traumatismo craniano leve. Ela realizou vários exames e foi constatado que não precisaria passar por uma cirurgia. Como se recupera bem, Anuxa deve ter alta ainda hoje.

  • Foto: Arquivo PessoalAnuxa Kelly Leite AlencarAnuxa Kelly Leite Alencar

"Anuxa Kelly Leite Alencar permanece internada, mas se recuperando bem. Há previsão de alta para hoje", informou a assessoria de comunicação do HUT.

Entenda o caso

A enfermeira Vanessa Carvalho morreu e sua amiga, Anuxa Kelly Leite de Alencar, ficou gravemente ferida após as duas serem atropeladas por um Jeep Renegade, na madrugada de domingo (29), por volta de 4h30, na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. O suspeito de atropelar as duas é o empresário Pablo Henrique Campos Santos, namorado de Anuxa.

  • Foto: Arquivo PessoalVanessa CarvalhoVanessa Carvalho

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, as amigas estavam saindo de uma festa de casamento quando aconteceu o atropelamento. Pablo Henrique Campos Santos, que é proprietário da empresa Dicarro Peças e Acessórios, foi preso em sua residência pouco tempo depois do crime. O suspeito teria jogado o carro contra as duas.

Ainda conforme o coronel Galvão, Vanessa morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Anuxa foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Divulgação/PMEmpresário Pablo Henrique Campos SantosEmpresário Pablo Henrique Campos Santos

Após ser preso, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes. Na manhã desta segunda-feira (30), foi realizada a Audiência de Custódia de Pablo, que teve a prisão convertida em preventiva pelo juiz Valdemir Ferreira Santos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem morre e amiga fica ferida após serem atropeladas na Homero

Justiça converte em preventiva prisão do empresário Pablo Campos

Empresário Pablo Campos é acusado de espancar e ameaçar ex-namorada

Empresário Pablo Campos responde ação na Justiça por ferir motociclista

Empresário Pablo Campos deve ser indiciado por feminicídio, diz delegado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.