Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aplicativo Picap de transporte em motocicletas chega em Teresina

A empresa Picap tem o objetivo de fazer parte da mobilidade urbana de Teresina, permitindo que o usuário por meio do aplicativo chame um motociclista e assim economize tempo.

Vai começar a funcionar nesta segunda-feira (6) na cidade de Teresina, um aplicativo responsável pelo transporte de passageiros em motocicletas, feito pela empresa Picap, que inicia ainda nesta semana a cadastrar motociclistas interessados.

Segundo a empresa, neste primeiro momento, os motociclistas ficarão com 100% do valor da corrida. O app pretende dobrar sua posição no Brasil este ano. A empresa anunciou recentemente que pretende investir, em 2020, US$ 5 milhões.

  • Foto: Divulgação/AscomApp PicapApp Picap

A empresa Picap tem o objetivo de fazer parte da mobilidade urbana de Teresina, permitindo que o usuário por meio do aplicativo chame um motociclista e assim economize tempo para chegar no destino solicitado.

Atualmente, em todo o Brasil, a empresa conta com 150 mil usuários, além de oito mil motociclistas cadastrados. A Picap acredita que poderá dobrar esses números até o final do primeiro semestre deste ano.

Empresa

A Picap nasceu na Colômbia, em 2016, e chegou, ao fim do primeiro semestre deste ano, a uma média de um milhão de viagens realizadas mensalmente, a partir de uma base de 20 mil motociclistas ativos e 200 mil usuários. Além do Brasil e Colômbia, a Picap mantém operações no México, Argentina, Peru, Chile e Guatemala. A expectativa da empresa é dobrar sua atuação na América Latina no próximo ano.

A empresa já atua desde ano passado, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.