Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Após 11 anos, acusado de matar homem a facadas é preso em Esperantina

Depois de receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina e em seguida será recambiado para o município de Parnaíba.

Um homem identificado como Antônio Duarte de Morais, 37 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) acusado do crime de homicídio, ocorrido no ano de 2008, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

De acordo com a Polícia Civil, após vários levantamentos as equipes da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) em Parnaíba conseguiram identificar a localização de Antônio Duarte, que é apontado como o responsável por matar Fagner Raimundo a golpes de faca.

Depois de descobrir que ele estaria morando na cidade de Esperantina, os policiais trocaram informações com a Polícia Civil da cidade que, sob coordenação do delegado Leonardo Alexandre, foram até o local aonde Antônio Duarte estava e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor.

Depois de receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina e em seguida será recambiado para o município de Parnaíba e ficará recluso na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.