Entretenimento

Após ataque à Titi, socialite diz que a cantora Anitta "cheira pó"

A socialite disse ainda que a atriz Thaila Ayala também é usuária de cocaína.

Andressa Martins
Teresina
27/11/2017 16h57 - atualizado 16h58

A socialite brasileira Day McCarthy, que mora no Canadá, divulgou um vídeo onde diz que a cantora Anitta é usuária de cocaína. “Anitta cheira pó, sim! Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer. E se me irritar muito eu posto o vídeo mesmo.” A socialite disse que está “esperando o processo da Anitta até hoje”.

Os vídeos foram publicados no Instagram Stories e desaparecem em 24 horas. McCarthy disse ter vídeos e áudios que provam que esteve com Anitta. “As únicas pessoas que eu posso realmente provar que cheiram pó é só a Thaila Ayala e a Anitta”, disse em outro vídeo.

  • Foto: Instagram/Day McCarthyDay McCarthyDay McCarthy

Polêmica

A brasileira também publicou vídeos ofendendo a pequena Titi, filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O ator prestou queixa na delegacia e disse que o crime de injúria racial não ficará impune.

Em agosto ela ofendeu a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que tem uma doença rara, a estenose crânio-facial. McCarthy disse que a criança se assemelha ao Chuchy, do filme “Brinquedo Assassino” e foi obrigada a tirar o vídeo do ar e excluir sua conta no Instagram, que tinha quase 100 mil seguidores.