Fechar
GP1

Esportes

Após Neymar e Messi, Estado Islâmico ameaça Cristiano Ronaldo

Depois de o Estdo Islâmico ter ameaçado o brasileiro Neymar e o argentino Messi, agora o astro portugues Cristiano Ronaldo Sofre ameaças

Após ameaçar os jogadores Neymar e Messi, o Estado Islâmico tem como novo alvo o português Cristiano Ronaldo. No cartaz o jogador aparece ajoelhado e com o olho roxo e um terrorista lhe aponta uma faca. No canto do cartaz aparece o símbolo da Copa do Mundo 2018, que acontecerá na Rússia e é o suposto alvo do EL.

"Nossas palavras são o que você vê, não o que você ouve. Então espere. Nós estamos esperando também...", diz o cartaz, que retrata o jogador ajoelhado sobre vários ossos.

  • Foto: Reprodução/Estado IslâmicoEstado Islâmico divulga cartazes ameaçando Cristiano Ronaldo e MessiEstado Islâmico divulga cartazes ameaçando Cristiano Ronaldo e Messi

Neymar e Messi

No cartaz que contém ameaça a Neymar e Messi, o brasileiro está ajoelhado e de mãos atadas, sendo segurado por um terrorista. O argentino aparece ao lado com caído. Em outro cartarr, Messi aparece os olhos sangrando e vestindo uma roupa de presidiário com seu nome.

  • Foto: Reprodução/Estado IslâmicoEstado Islâmico ameaça Copa do Mundo 2018 e divulga cartaz com fotos de Messi e NeymarEstado Islâmico ameaça Copa do Mundo 2018 e divulga cartaz com fotos de Messi e Neymar

Copa 2018

Anteriormente o Estado Islâmico já havia divulgado um cartaz com o símbolo da Copa 2018 e um homem com uma máscara com os dizeres “Espere por nós”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.